17/09/11

5 de Outubro

Boas malta!!

Isto do blog dos rotos anda mesmo em baixo. Eu acho que há pessoal que este verão até escalou qualquer coisa (onde eu me incluo) mas a verdade é que por diversos motivos foram-se perdendo os contactos entre os rotos.

Para voltar a estreitar laços e lançar futuras cordadas, agora que o verão está a acabar e cada vez será mais dificil ir à rocha, deixo-vos um desafio!!

Eu e o João Morgado estamos a pensar ir escalar para Espiel do dia 5 de Out (4ª-feira) ao dia 9 (dom) e quem quiser vir será mais do que bem-vindo!!

Estamos abertos a outras ideias, de preferência que se enquadrem no mesmo estilo (escola, distancia, facilidade de acesso ás vias e dormida) e com muitos participantes!

Fica lançado o desafio!!
Boas escaladas,
Tiago Rodrigues

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial