01/04/11

Companheiros de Escalada

Malta, quem é que quer começar a aproveitar o tempo bom e quer (ou já anda) a escalar?

Tenho sempre dificuldade em arranjar malta para escalar...

Eu posso ao fim de semana, por norma na zona Lisboa-Cascais (ou onde for possível!) (Durante a semana estou em Sines)

Não há outros meios de contacto, p.ex. Facebook ou outras redes sociais com grupos de escaladores? Já andei lá à procura e encontra-se muita coisa... mas espanhola. Se não houver acho que podíamos arranjar algo do género para motivar e facilitar a interacção entre todos e juntar as individualidades escaladoras que se encontram por aí!...

Os meus contactos são:
eurico.sitta@hotmail.com
eurico.correia@galpenergia.com
926907957
No facebook: Eurico da Costa Correia

1 Comentários:

Blogger elmagro disse...

Não foi muito inteligente deixares os teus contactos assim à mão de semear...de qualquer maneira, o email já foi gravado. No Domingo à tarde irei estar na nova estrutura do parque das merendas em Sintra...

20 de maio de 2011 às 16:40  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial