31/05/09

Crianças são crianças...

Hoje, aliás como todos os domingos, lá fui dar um saltinho á Guia com o Diogo para um par de horas a puxar por ele, para o incentivar. A primeira via ( Fissura ) até correu bem, e então pensei em alimentar-lhe o ego e equipar-lhe uma via que já tivesse feito até a fim a Ovelha Dolly...erro meu. a meio da via bloqueou, e eu, confesso, a gritar cá de baixo " faz assim, faz assado...então o que se passa? ", até que me disse que queria descer... " Ok, mas tens que largar a rocha".
Tá bem tá, entrou em pânico e desata a chorar, já não conseguia fazer nada dele, tive que pedir ajuda para ir ter com ele e acalmà-lo lá de cima e trazê-lo para baixo. Depois lá falei com ele cá em baixo, onde ainda descarregou umas lágrimas, frisando que não estava chateado com ele e que ele é que decidia se subia ou descia... e ele vira-se para mim a soluçar " Pai, não te queria desapontar".
Como é que fico depois disso? Crianças são crianças, e não podemos exigir nada delas a não ser que se divirtam.

2 Comentários:

Blogger mm disse...

Então, para a próxima já sabe que pode contar contigo para descer e para subir - para lhe alimentares o ego, mas também para respeitares os limites dele.
Acho que está tudo OK.
Beijinhos para o rapaz.

1 de junho de 2009 às 13:12  
Blogger Sandra disse...

Será que ele escala porque gosta? Ou porque quer agradar ao papá?
Anyway... não foi a primeira vez que o vi stressar a meio duma via, bonito é ver a conversa pai-filho no final. ;o) Não podes exigir demasiado dele... nem de ti. E aproveita bem a companhia dele, pk daqui a uns anos ele só quer saber dos rabos de saias!
Bjinhos

4 de junho de 2009 às 18:16  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial